Zito e Emerson são recebidos com festa e calor humano no Loteamento São Paulo


Observando as limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus, o candidato Zito 25 e seu vice Emerson Cardoso, começaram a realizar ações políticas de campanha nas ruas, nesta quinta-feira, 15. O primeiro lugar a receber a visita da Coligação Barreiras no caminho certo, foi o Loteamento São Paulo. Durante a caminhada, Zito e Emerson foram recebidos com muita alegria. Os moradores saiam às portas para ver o prefeito que transformou a infraestrutura do Loteamento São Paulo, mudando de vez a realidade de todos que há muito tempo sonhavam em deixar de sofrer com a poeira, na época da seca, e com a lama, no período de chuva.

Zito e Emerson conversaram com as famílias de porta em porta e cada uma demonstrava sentimento de satisfação e agradecimento pelo cuidado que receberam durante os quase quatro anos de gestão, o que surpreendeu o candidato a vice-prefeito, Emerson Cardoso, que discursou pela primeira vez como político em espaço aberto.

“Agradeço o carinho e a receptividade de cada um de vocês por estar vivendo este momento tão especial, tão importante na minha vida e compartilhando isso com cada um ao lado do maior prefeito da história de Barreiras - Zito Barbosa. Ao longo dessa caminhada eu fiquei lembrando o que era o loteamento São Paulo. O mais interessante não é que o sonho foi realizado, o mais interessante não foram as conquistas que foram alcançada, o melhor de tudo isso é que com Zito novamente, nós vamos poder continuar sonhando e nós vamos poder continuar conquistando, porque Zito com certeza é o gestor das grandes obras, é a pessoa que alcança aquilo que a nossa sociedade, que a nossa cidade tanto necessita”, disse Emerson.

Os moradores do Loteamento São Paulo, já há alguns meses sabem o que é viver em um lugar que tem o olhar de uma gestão comprometida. Toda a obra de micro e macrodrenagem foi concluída, e todas as ruas foram pavimentadas e as calçadas construídas dentro dos critérios de acessibilidade com piso tátil. O investimento na micro e macrodrenagem e pavimentação asfáltica beneficiaram ainda o bairro Morada da Lua e Vila Júri.

“A primeira caminhada nossa não poderia ser em outro lugar. Tinha que ser aqui no Loteamento São Paulo, esse bairro que tinha um problema crônico de alagamento e o povo sofria principalmente no período da chuva. Nós assumimos um compromisso e graças a Deus hoje nós podemos andar em todas as ruas pavimentadas, pois embaixo dessas ruas tem a micro e a macrodrenagem que não vão permitir mais que a água entre nas casas de vocês. Aqui a dívida do Zito era dobrada porque em 2012 o povo acreditou e já tinha esperança no Zito, e 2016 não foi diferente, repetiram nas urnas o voto de confiança e nós retribuímos esse voto de confiança, cumprindo com o nosso compromisso. E tenho certeza que vamos poder contar mais uma vez com cada um de vocês, para que no próximo ano nós possamos continuar trabalhando, desta vez Zito e o Emerson, para continuarmos construindo a Barreiras do futuro, Inteligente, Sustentável e Humana”, disse Zito.

Ascom Zito 25




Assessoria DEM assessoriadembarreiras@gmail.com

Anexos16 de out. de 2020 15:24 (há 0 minuto)
para silvanaEdivaldo, Cco:mim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem