Aldo Dourado está arrependido e fala da vontade de voltar a sua vida normal no LEM

Aldo Dourado está arrependido e fala da vontade de voltar a sua vida normal no LEM

Ainda foragido, Aldo Dourado em uma conversa com o comandante rangel, abre o jogo, fala em reconquistar sua família, e segundo o mesmo, ele vem sendo constantemente importunado pelo grupo que o fez desistir das eleições de 2021



O caso sobre a compra da desistência do candidato a vice prefeito de Luis Eduardo nas ultimas eleições de 2021 pela chapa `` PRA LUIS EDUARDO DECOLAR´´ teve mais uma reviravolta nesta semana, segundo fontes seguras em uma conversa com nossa redação, Aldo Dourado, que continua foragido da cidade, mais tem um endereço fixo fora de Luis Eduardo Magalhães, está profundamente arrependido e quer voltar o quanto antes a Luis Eduardo e retomar sua família, seus amigos e sua vida normal o mais breve possível. Nesta primeira sequência de matérias sobre o caso, vamos mostrar alguns Print´s já conhecidos e encaminhados a policia federal, onde o Aldo Dourado mostra, ou fala que foi induzido por um grupo politico a aceitar dinheiro para desistência das eleições, e que agora se sente prejudicado por estar longe da sua família e da sua vida cotidiana.

No primeiro print, Aldo deixa claro que uma pessoa do grupo que lhe ofereceu o dinheiro estava constantemente o atormentando, segundo fontes ligadas a Aldo, essa pessoa a qual está nos autos da investigação da policia federal, lhe ofereceu até um carro para que o mesmo fosse embora aós o recebimento do montante em dinheiro.



Neste segundo print, Aldo Dourado fala que estavam bebendo, segundo uma informação confidencial em áudio com o comandante Rangel e o próprio Aldo, áudio esse que também está nos autos da investigação da policia federal, Aldo fala que constantemente eles o chamavam para beber, e vou em uma destas noites de muitas bebidas e conversas que aconteceu tudo, como diz lá pras bandas da minha terra, ``vou fazer ele beber e depois passar a perna´´, e foi exatamente isso, água mole em pedra dura tanto bate até que fura.

Está mais do que claro que foi uma ação combinada, com muita pressão psicológica, ameaças e muito álcool. Bandidos travestidos de assessores políticos de um verdadeiro cartel, queria a todo custo o poder, mesmo que essa busca pelo poder acabasse completamente com uma família bem estruturada. Veja o que o Aldo fala, SERÁ QUE POSSO VOLTAR A LUIS EDUARDO? Segundo informações de fontes verídicas, Aldo teve o seu aparelho de celular recolhido para apagarem todos os seus dados e conversas, e ainda a ameaça de nunca mais voltar a Luis Eduardo.



Essas e outras conversas que são muitas vão ser divulgadas a partir de agora para toda população de Luis Eduardo e Região, ALDO ESTÁ VOLTANDO E COM A PROMESSA DE JOGAR TUDO NO VENTILADOR. Temos a plena certeza que esse crime não vai ficar impune, e que cabeças vão rolar. Estamos esperando o fim das investigações da policia federal que completaram 90 dias, e esse era o prazo para que a policia federal entregasse os resultados da investigação à promotoria Publica federal, para que em fim possamos saber o que realmente aconteceu.

Outra pergunta é, O que aconteceu com o carro entregue ao senhor Aldo Dourado? O que foi feito desse carro? E a quem pertencia? esses serão mais assuntos para as próximas matérias, acompanhem essa seqüência bem interessante nas próximas semanas. Não percam os próximos capítulos dessa conspiração diabólica para obter o poder a qualquer custo.

TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO CONTIDA NESTA MATÉRIA E NAS PRÓXIMAS SEGUINTES, JÁ SÃO DE CONHECIMENTO DA JUSTIÇA. O MATERIAL FAZ PARTE DE UM ACERVO PESSOAL DE UMA DAS PARTES DO PROCESSO, E QUE SE DISPONIBILIZOU A CEDER ESSAS INFORMAÇÕES PRA ESSAS MATÉRIAS EXCLUSIVAS.













Fonte Airesfernandesnews

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem