Prefeitura de Barreira amplia horário de atendimento ao público na Central Integrada de Regulação – CIR

 

Na CIR são realizadas as demandas da Central de Regulação para agendamento de exames, agendamento de Tratamento Fora de Domicílio – TFD, Agendamento das Cirurgias Eletivas e a Central de Processamento de Dados. Com a redefinição de horário, o público poderá realizar agendamento de exames de segunda a sexta-feira, das 07h às 12h e das 14h às 17h. Já o atendimento para os agendamentos de Tratamento Fora de Domicílio – TFD, será de segunda a quinta-feira no horário comercial e na sexta-feira até meio-dia.

Os agendamentos das Cirurgias Eletivas acontecerão na segunda e terça-feira pela manhã e tarde, e na quarta, quinta e sexta-feira somente pela manhã. Conforme o secretário de saúde de Barreiras, com essa ampliação no horário de atendimento, os usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) terão mais celeridade e conforto nos agendamentos de consultas e procedimentos.

“Estamos ampliando o atendimento da CIR com essa perspectiva de oferecer mais conforto e segurança à todos os usuários do SUS que demandam desses serviços disponibilizados pela Prefeitura de Barreiras, inclusive aos município que fazem parte do Programa de Pactuação em Saúde, a partir desta quarta-feira”, ressaltou o secretário, Melchisedec Alves das Neves.

Fonte: Notícias da Bahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem