Cesar Prado surpreendeu muitos neste dia das crianças


 Na tarde desta terça-feira, dia 12 de outubro de 2021, onde foi comemorado o dia das criança em Barreiras-BA, muitas crianças foram surpreendidas com um evento feito por Cesar Prado.


Como qualquer outro dia das crianças, o padrão sempre é dar presentes e levar seus filhos para algum passeio ou atividade recreativa. Porém, por causa da pandemia muitos pais tiveram suas condições financeiras afetadas de várias maneiras, assim não podendo homenagiar seus filhos e filhas, além de existirem crianças carentes que desde sempre nunca tiveram a oportunidade de comemorarem este dia de forma "normal".


Pensando nisto, Cesar Prado, sendo um homem trabalhador e honesto, organizou um evento para estas crianças. Apesar de ser apenas um evento para crianças, muitos adolescentes e adultos participaram e comemoram junto dos pequenos. Além de lanches e música, houve a distribuição de presentes e a participação da imprensa, em especial o Jornalcidade1.com.br.


Apesar de o evento não ter sido algo muito grandioso, ainda assim foi o suficiente para alegrar muitas crianças carentes, assim fazendo este dia tão especial para elas não passar em branco.













Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem