Dra. Valdete Miranda recebe apoio do ex-prefeito de Irecê e Ibipeba e ex-deputado federal, Beto Lélis, conhecido líder político do centro norte da Bahia

 A cinco meses das eleições, alguns postulantes a cargos eletivos, mais ativos no cenário político estadual, estão buscando apoio de lideranças políticas de peso na Bahia e que de fato possam tornar essas candidaturas com mais musculatura. 

Esse é o caso de Dra. Valdete Miranda, pré-candidata a deputada estadual, que vem circulando com bastante agilidade e desenvoltura na geopolítica do Estado, a partir da visita e manutenção de diálogo com diversos “caciques políticos”, a exemplo do Ex-Deputado Federal e Ex-Prefeito de Irecê e Ibipeba, Beto Lélis, seguindo, de fato, a tradicional fórmula de que quanto mais suporte melhor para construção e consolidação da candidatura. 

 

Procurada por este Blog, a pré-candidata comentou: “é muito satisfatório ver o crescimento e solidificação de nossa rede de apoio. Receber o apoio do Deputado Beto Lélis demonstra que nossas propostas para a Bahia estão no caminho certo. Agradeço imensamente a militância do meu Partido, PL, por estar abrindo portas para mim, não somente em meu Estado, como em todo o Brasil’, concluiu Dra. Valdete.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem