Rui Costa esqueceu de combinar com o povo em Barreiras .

 Na manhã desta segunda-feira, na inauguração do Centro de Oncologia, o Governador da Bahia, Rui costa, foi desprezado pela população de Barreiras .O povo não compareceu para prestigiar parte da Reforma que foi prometida pelo governador em sua campanha de 2014, quando foi eleito em seu primeiro mandato.



Repórteres e fotógrafos tiveram dificuldades para entrar no evento do Governador em Barreiras, segundo informações. Atitudes como esta vem sendo cada vez mais comum pela a assessoria do Governador Rui Costa, para que ninguém venha perguntar sobre assuntos que deixe o Governador irritado como por exemplo sobre os respiradores que ele comprou na pandemia, e não recebeu nem o dinheiro foi devolvido para os cofres públicos.


Além do Deputado Federal Tito que é a maior liderança política ligada ao Governador no Oeste Baiano Estiveram presentes alguns prefeitos e a ex Secretária de Assistência social de Barreiras, Karlúcia Macêdo, que está agora na base Petista, deverá tirar da Deputada Jusmari Oliveira, alguns cargos do Governo do Estado na Região.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem