Liquida Bahia realiza carreata de abertura no dia 7 de julho e promete repetir o sucesso das edições anteriores



Será lançada no dia 07 de julho a  6ª edição da campanha Liquida Bahia 2017  um evento que tem como principal objetivo o aquecimento  do comércio varejista, são aproximadamente 50 municípios da Bahia envolvidos no maior projeto de vendas do estado.
 Um evento estadual com projeções de 7,5 mil lojistas participantes, além dos descontos a premiação deste ano é bastante atrativa, e com a novidade dos  vales compras que  foram direcionados especialmente aos consumidores das lojas de Barreiras. 
O Liquida Bahia  se consolidou como um evento fixo no calendário e ajuda a movimentar o mercado.
Com descontos que prometem movimentar o comércio, o Liquida Bahia 2017  neste ano acontecerá entre os dias  7 e 16 de julho,  serão dez dias de descontos que devem impulsionar de forma significativa o mercado barreirense.

Segundo o presidente do Biênio 2016-2017 Carlos Henrique Souza Costa Filho, o comércio sempre abraça com muito entusiasmo esse evento. "Nessa edição muitas lojas aderiram a campanha, o LIQUIDA BAHIA é sempre muito esperado por todos os clientes  da região, pois eles acabam vindo comprar em Barreiras além de ser uma excelente oportunidade de vendas para todos os segmentos".

Confira a premiação deste ano:


Premiação: 1 carro de Luxo – Jeep Compass 0 KM
15 Vales compras no valor de R$ 6.000  mil reais (Um mil reais por mês durante seis meses)
15 Vales compras no valor de R$ 400,00 para comprar nas lojas participantes de Barreiras.

A carreata de abertura do Liquida Bahia 2017 acontecerá no dia 7 de julho ás 8:00 da manhã em frente a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem