Jornal Cidade

No primeiro Seminário Brasileiro de Turismo Religioso em Salvador, Eures Ribeiro destaca a influência de Bom Jesus da Lapa sobre a Bahia





A cidade  de Bom Jesus da Lapa, localizada na região Oeste da Bahia, a aproximadamente 800 km da capital do estado, é conhecida como “a Capital Baiana da Fé”, sendo um dos principais roteiros turísticos do país, recebendo durante todo ano quase 3 milhões de pessoas.
No primeiro Seminário Brasileiro de Turismo Religioso em Salvador, que teve início na tarde desta quarta-feira(09), Bom Jesus da Lapa é representada pela Secretaria de Turismo e Empreendedorismo e pelo Santuário do Bom Jesus da Lapa. O Prefeito do município,  Eures Ribeiro, fez o uso da fala, destacando o potencial turístico da cidade, “que é um dos principais centros de turismo religioso da Bahia, exercendo grande influência no Estado”.
Ele disse que nos períodos de romaria toda economia da cidade muda, e que a parceria da prefeitura com o Santuário do Bom Jesus da Lapa tem contribuído para o fortalecimento da cidade como uma das principais rotas do turismo religioso, com grande potencial de crescimento.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mais Lidas

Lapa Folia 2018

Visão de empreendedor