Jornal Cidade

Pai de cantor Rick falece em decorrĂȘncia de AVC

É com grande pesar que a Vibe ProduçÔes ArtĂ­sticas, escritĂłrio que administra com exclusividade a carreira de Rick e Renner, informa o falecimento do pai do cantor Rick, VĂ­tor AntĂŽnio de Carvalho, de 86 anos de idade, nesta quarta-feira, dia 29 de novembro. Ele estava internado hĂĄ 75 dias no Hospital Geral de Palmas (HGP), em Tocantins, por conta de um acidente vascular cerebral.
A causa da morte do sr. Vitor foi uma sĂșbita parada cardĂ­aca em decorrĂȘncia dos problemas de saĂșde que ele jĂĄ vinha enfrentando por conta do AVC. O velĂłrio acontecerĂĄ na CĂąmara Municipal de Monte do Carmo (TO) e o corpo seguirĂĄ Ă s 21h30, para a Igreja Matriz da cidade.
Neste momento delicado de muito luto, a  Vibe ProduçÔes ArtĂ­sticas montarĂĄ toda a logĂ­stica necessĂĄria para que o cantor consiga prestar as suas Ășltimas condolĂȘncias ao pai, no velĂłrio e enterro, e depois seguir para os palcos. “Hoje, sem dĂșvida, Ă© um dos dias mais tristes da minha vida. Deus acaba de levar meu maior exemplo de vida. Meu herĂłi, meu querido e eterno pai. O que me resta agora Ă© tentar a ser o melhor ser humano que puder. Obrigado a todos que oraram pelo meu pai", comenta
Sendo assim, os shows do dia 1 de dezembro, em Santa Izabel do Oeste (PR) e em UniĂŁo da VitĂłria (PR) seguirĂŁo normalmente com a dupla dando o seu melhor nos palcos, cantando seus grandes sucessos de carreira.

Postar um comentĂĄrio

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem