Sessão solene da nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de São Desidério



 Na noite desta quinta-feira, 10, realizou-se na Câmara Municipal de São Desidério, a Sessão Solene da nova mesa diretora biênio 2019-2020.
Estavam presentes os vereadores João Neres de Carvalho (presidente), Jair Lisboa (vice-presidente), Marusan Ferreira Lima (primeiro secretário), Sebastião Teixeira de Araújo (segundo secretário), Helton Lopes da Costa, Devanir Figueira e Edilson Araújo. A cerimônia contou com a presença do atual prefeito da cidade de Barreiras, Zito Barbosa. 

Na ocasião, o presidente João Neres (Nerito) ao fazer o uso da palavra, agradeceu a todos que estavam presentes neste dia importante para ele e para os demais vereadores. “Essa casa não é minha, nem dos vereadores, essa casa é do povo. Por isso agradeço a Deus por me conceder o privilégio de poder cuidar da população de São Desidério, peço a Ele que ilumine nosso caminho nos dando sabedoria e acima de tudo humildade para trabalharmos incansavelmente para construção de uma cidade cada vez melhor e promissora”, afirmou o presidente.

Texto: ASCOM/CMSD
Foto: Herbley Serqueira


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem