Prefeitura de Barreiras prorroga inscrições para aulas de capoeira e teatro

As inscrições para as aulas de capoeira e teatro oferecidas pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, foram prorrogadas até o dia 15 de fevereiro. Abertas desde 28/01, as vagas são destinadas para estudantes das escolas públicas municipais, estaduais e comunidade, distribuídas nos três turnos do dia.
Para o curso de teatro, as inscrições estão sendo feitas na Escola Municipal de Teatro (anexo ao Centro Cultural, prédio da antiga sede da UMOB). Já as inscrições para capoeira, na Diretoria Municipal de Cultura (Palácio das Artes, Praça Castro Alves).
Os interessados em participar das modalidades devem estar munidos da seguinte documentação: cópias do RG ou Certidão de Nascimento, CPF, Comprovante de Residência, declaração ou comprovante de escolaridade e duas fotos 3×4.
De acordo com a diretora de cultura, as aulas terão início no dia 11 de março. “Prorrogamos o período de inscrição devido o início do ano letivo já nessa primeira semana de fevereiro que dará facilidade para os estudantes obterem o comprovante de escolaridade, requisito importante no ato da inscrição. Logo após o carnaval, iremos iniciar essas modalidades que fazem parte do Programa Cultura e Arte por toda parte com objetivo de inserir os jovens de Barreiras nas mais variadas linguagens culturais”, destacou Diva Bomfim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem