Grupo Globo dispensa Maju Coutinho e outros grandes nomes da emissora




A Rádio Globo dispensou, nesta semana, nomes como Maju Coutinho, Adriane Galisteu e Otaviano Costa. A emissora vem passando por uma reestruturação e o trio, que revezava a apresentação do programa Papo de Almoço nos últimos meses, não faz mais parte do grupo.
As mudanças fazem parte de um novo projeto na programação da rádio, que deixará, a partir do dia 15 de julho, de ter programas de entretenimento e passará a focar seu conteúdo em música popular.
Na nova programação, todos os talk shows sairão do ar. Serão mantidos apenas as transmissões das partidas de futebol, assim como o programa Globo Esportivo.
Além de Maju, Adriane e Otaviano, foram demitidos Rosana Jatobá, Leo Jaime, Mariana Godoy, Alex Escobar, Roger Flores, Fernanda Gentil, Marcos Veras e Paulo Vinícius Coelho. Todos eles e seus respectivos programas seguirão no ar até o dia 14 de julho.
O principal motivo para toda essa reformulação é o alto custo de sua atual folha de pagamento. O dinheiro que entra através das publicidades e patrocínios não tem sido suficiente para arcar com todas as despesas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem