Chica do PT supera as piores expectativas em Carinhanha.

  

Os vereadores mundinho da Oficina e Pi do Luana, juntamente com o portal Veja Oeste e o Jornal Cidade, estiveram atendendo algumas reivindicações feitas pela população de Carinhanha, que está sofrendo com o descaso publico na gestão da Prefeita Chica do PT. 

A Gestão Pública Municipal tem dado continuidade a um desgoverno de atraso e retrocesso que o município de Carinhanha vem passando nos últimos anos, da sede do município até  a Zona Rural. A população não esconde o seu arrependimento em ter votado em Chica do PT. a maior parte das estradas  estão intransitáveis,os povoados estão Boa parte sem energia pública como exemplo o povoado Gerais Salinas. 

 Carinhanha esta abandonada com ruas  sujas e escuras. Segundo  informações já foram feita duas licitações de mais de Dois Milhões de Reais para a limpeza do município e mesmo assim os  bairros seguem sem limpeza urbana e nem rural. Os buracos estão tomando conta da cidade,   o cemitério está coberto de mato, um verdadeiro descaso público com os familiares que tem seus entes queridos enterrados por la .

Segundo informações, a Escola Municipal Santa Luzia no povoado da Feirinha foi reformada pela atual gestão e está com sérios problemas; os banheiros estão com o espelhos quebrados  trazendo riscos às crianças de se cortarem com os estilhaços, na parede após usarem o banheiro os alunos tem que pegar água no balde para jogar no vaso sanitário por que as descagas dos vasos não funcionam, o bebedor da escala está a quatro anos sem funcionar, os alunos tem que levar água de casa ou beber água salgada da torneira. Carinhanha pede socorro e com urgência.















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem