Teste

Automatic Slideshow

Breaking News

Tia Eron participa de encontro na ONU sobre direitos e autonomia das mulheres



Brasília (DF) – Pelo segundo ano consecutivo, a deputada federal Tia Eron (PRB-BA) vai integrar a comitiva de mulheres que representará o Brasil na reunião da Comissão sobre o Estatuto da Mulher, na sede das Nações Unidas, em Nova York.
“Segundo dados da ONU, 72% das mulheres preferem um trabalho remunerado a ficar em casa. No entanto, muitas não conseguem colocação no mercado de trabalho ou sofrem com a disparidade salarial. Creio que por meio dessa reunião será possível buscar oportunidades para a autonomia econômica das mulheres. É tempo de combatermos conscientemente a persistente discriminação com base em gênero, a informalidade e a desigualdade na renda”, apontou a republicana.

Comissão

A Comissão é o maior fórum de Estados-membros da ONU e outros atores internacionais para discutir direitos e autonomia das mulheres, buscando criar consenso e compromissos para recomendações de políticas que podem ser implementadas. Neste ano, o evento decorre sob o tema principal do empoderamento econômico das mulheres no mundo do trabalho em mudança.
Texto: Carolina de Andrade / Ascom – deputada federal Tia Eron
Edição: Laize Andrade / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes
Eu repórter republicano
Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Nenhum comentário