Prefeito Zito Barbosa recebe empresários do Grupo Marabá para consolidar investimentos em Barreiras




Dando seguimento ao planejamento de atrair investimentos que contribuam no desenvolvimento da cidade, o prefeito Zito Barbosa, acompanhado do secretário de agricultura José Marques e do subsecretário Rider Castro, recebeu nesta segunda-feira (05), no gabinete, os empresários Jader, Hernanee e Ondumar Marabá Junior do Grupo Marabá. Os empresários Delson da Delcomaq e Tiago Quinteiro também estiveram presentes na audiência.
Durante o encontro, o empresário Ondumar Júnior detalhou ao prefeito sobre o andamento dos investimentos comerciais, que o grupo Marabá está realizando em Barreiras. As obras já iniciaram, e o grupo prevê inaugurar em fevereiro de 2018, o Hipermercado Marabá, numa área particular de 3 mil m²  localizada na Avenida ACM, saída para Salvador. Serão gerados mais de 150 empregos diretos, além de ampliar as opções de ofertas de produtos e promoções para os consumidores da região.
Os irmãos também contaram um pouco da história da família no Oeste da Bahia, iniciada em 2002, quando seu pai chegou no município de Luis Eduardo para consolidar o sucesso no ramo varejista e atacarejo. Hoje, o grupo Marabá possui uma rede de supermercados, com um público variado e atendendo as áreas de maior concentração populacional.
 “Alcançamos nossa meta de também presentear Barreiras com nosso supermercado. A chegada do Marabá, vai com certeza melhorar as opções de compra, com preço justo e produtos de alta qualidade, além, é claro de dar nossa parcela de contribuição social, gerando emprego e renda para a cidade”, disse Ondumar Junior.
O prefeito Zito agradeceu a visita, e destacou que Barreiras recebe o grupo Marabá de braços abertos, pois o investimento fortalece o comércio e proporciona novos empregos e renda, contribuindo assim, para que torne a cidade um lugar melhor para se viver e trabalhar.
“Este é um passo significativo em uma mudança de paradigma, porque estávamos vendo as empresas de Barreiras se instalarem em Luis Eduardo. A chegada do grupo Marabá em Barreiras é um exemplo de mudança e de expansão comercial. Vamos seguir trabalhando para que Barreiras, se torne uma excelente opção de investimento para os empresários que já tem negócios estabelecidos em Luis Eduardo”, concluiu. 
 









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem