Deputado marinho faz entregas de carros para conselho tutela


Na tarde de ontem, o deputado federal Márcio Marinho fez a entrega oficial das chaves dos carros que compõem os Kits Equipagem Conselho Tutelar para os municípios de Aurelino Leal, Itabuna e Ipiaú.
O benefício foi adquirido através de emenda parlamentar individual que o deputado enviou aos municípios, com o objetivo de facilitar o trabalho realizado pelos conselheiros tutelares.
“É sonho de todos nós poder ver nossas  crianças protegidas, assistidas e devidamente cuidadas. Nossos conselheiros tutelares trazem consigo a missão de fazer cumprir aquilo que está determinado no estatuto da criança e do adolescente. Mas como fazer isso se não possuem o mínimo de estrutura” salientou.
Os Kits Equipagem Conselho Tutelar são compostos de: carro, 5 computadores, 1 geladeira, 1 impressora multifuncional e 1 bebedouro.
A prefeita de Ipiaú, Maria das Graças; a prefeita de Aurelino Leal, Liu e a secretária de Assistência Social de Itabuna, Sandra Ramos, receberam as chaves dos veículos a serem encaminhados aos municípios.
Também estiveram presentes no evento o Deputado Estadual José de Arimateia, os vereadores Luiz Carlos de Souza ( Salvador),  Rogéria Santos (Salvador), Francisco Edes (Itabuna), Daniel Marinho (Amélia Rodrigues), Joyce (Madre de Deus), Adailton Sales (Candeias), Raimundo Santana (Dias D´Ávila), Arnoldo Simões (Simões Filho),  além de conselheiros tutelares e representantes da sociedade civil.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem