“Salvador aos poucos vai sendo devolvida ao cidadão”, diz ACM Neto




Durante a apresentação do balanço do projeto “Parque Social”, na manhã desta segunda-feira (12), o prefeito ACM Neto (DEM) falou sobre desafios de comandar a terceira maior cidade do país. Neto destacou sua trajetória e afirmou que políticas públicas devem ser de estado.
Publicidade
“A gente tem que mudar o conceito de políticas públicas para elas se tornarem políticas de estado, e não desse ou aquele partido. Ainda temos muito a fazer. Com políticas públicas comprometidas com o futuro, a gente vai transformando a sociedade”, disse Neto, argumentando que a cidade “aos poucos vai sendo devolvida ao cidadão”.
“As pessoas vão tendo motivos para sorrir. Nesse segundo mandato, temos lançado praticamente a toda semana projetos diferentes. A gente tem procurado a cada dia reinventar a nossa gestão. É claro que sabemos quais são as nossas dificuldades, o tamanho de nossos desafios, mas o esforço feito produz resultado”, completou.
O demista ainda garantiu que continuará trabalhando para que Salvador seja a “primeira capital do Brasil” em áreas como educação e saúde.
“Quando a gente se depara com tantos desafios nessa cidade, com tantos problemas, a gente as vezes coloca as mãos na cabeça e diz ‘meu Deus, e agora?’. Mas tudo é um processo, tudo é um caminho, e tenho certeza que com olhar para o futuro, teremos uma cidade mais igual, com políticas organizadas, e que mereça o título de primeira capital do Brasil”, concluiu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem