Eures Ribeito afirma que espaço na majoritária de Rui Costa "tá garantido"





Presente no 1º Encontro Regional da Microrregião de Irecê, promovido pelo PSD, Eures Ribeiro, prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), concedeu entrevista ao BNews.
Questionado sobre um possível "recado" para o governo de que o PSD estará na majoritária, Eures ponderou: "o PSD não tem quem que mostrar pra ninguém que cresce, só para ele mesmo e para a sociedade. Esse negócio de chantagem não é saudável para o partido. Não é porque cresci que vou chantagear", afirmou. 
Confiante, o presidente da UPB afirmou que a vaga na majoritária está garantida: "É um espaço natural na majoritária do governador, não precisa brigar. Isso tá garantido. A musculatura do partido já permite isso".
Segundo o prefeito, a organização regional ainda é necessária: "o que queremos é organizar o partido regionalmente pra eleger mais deputados estaduais e federais, para sairmos mais coeso no processo eleitoral".
Com dez meses à frente da UPB, Eures Ribeiro afirmou que a luta dos municípios é grande. Questionado se o governador se sensibilizou com as recentes críticas feitas por ele com relação à atenção aos municípios, Ribeiro amenizou: "o diálogo tem melhorado com o governador, ele tem ouvido muito os municípios". 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem