Nova versão dos refrigerantes Goob sem açúcar chega ao mercado


Os refrigerantes Goob, marca que integra a Indústria São Miguel (ISM), agora apresenta uma nova versão: zero açúcar. Nos tamanhos de 250ml e 2 litros, os sabores disponíveis no mercado são Cola e Guaraná. Lançado nacionalmente no dia 30 de março, os refrigerantes Goob Zero Açúcar já podem ser adquiridos nas praças onde a empresa atua: Bahia, Sergipe e Alagoas. Além da nova versão, o Goob segue também nas opções de laranja, limão, uva, cola e guaraná de 250ml, 500ml, 1 litro e 2 litros.
Já conhecido do público baiano, especialmente as crianças, os refrigerantes Goob circulam no país lado a lado com as marcas Yulo, Lôa, EnerUpGuaranUp Drink Tea. Está presente no Estado da Bahia há mais de seis anos nas cidades de Salvador, Camaçari, Feira de Santana, Alagoinhas, Itabuna, Ilhéus e Juazeiro. Na região Nordeste, atua também em Aracajú (Sergipe); Petrolina (Pernambuco); Maceió e Arapiraca (Alagoas).
Responsável por patrocinar grandes marcas, instituições e eventos, o Grupo ISM já se aliou a uma das festas mais populares do planeta: o carnaval. Em 2019, patrocinou os camarotes Planeta Band e Harém, ambos no Circuito Dodô (Barra – Ondina), e o bloco infantil Happy. Valoriza e incentiva o esporte local, patrocinando o Esporte Clube Vitória e estando presente na Arena Fonte Nova.  


A distribuidora em Salvador se localiza na Rodovia BR 324, KM 619 - Loteamento Industrial n° 9287, lote 08 - Pirajá (9,89 km). A fábrica em Alagoinhas fica na Rodovia BR-101, Km 112 - S/N. Mais informações emhttps://www.facebook.com/ISMBrasil/. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem