Nota de esclarecimento do Prefeito Oziel Oliveira



Na manhã desta sexta-feira fui surpreendido por um vídeo que circula nas redes sociais, no qual uma pessoa lança contra mim, diversas agressões gratuitas e uma grave calúnia.

Em relação à calúnia lançada, venho à público esclarecer:

1. A iluminação da avenida JK está sendo reformulada com o objetivo de garantir segurança e conforto para a população e economia no consumo de energia elétrica, diminuindo os gastos para os cofres públicos;
2. Os equipamentos que encontram-se avariados estão sendo retirados para manutenção;
3. A iluminação das rodovias BR 242/020 não foi planejada com as mesmas características da iluminação da JK que utiliza lâmpadas de 400w em vapor de sódio. A BR será iluminada com projeto inovador, mais eficiente e econômico, utilizando lâmpadas de LED e equipamentos completamente distintos da anterior;
4. Todos os equipamentos para a iluminação da BR estão sendo adquiridos através de processos licitatórios, que se encontram em andamento, com toda a transparência inerente aos processos públicos, prova irrefutável de que a informação veiculada no vídeo é absurda e caluniosa.

É notório que os anúncios de grandes projetos e obras importantes desta gestão, que acontecem diuturnamente, tem incomodado àqueles que não têm responsabilidade com a construção do bem comum. Sem que tenham qualquer argumento sólido para formularem suas críticas, os incomodados lançam mão de calúnias, injúrias e difamação como única e desesperada tentativa de abalar nosso governo. Para isso, contam com as redes sociais. Contra isso, contamos com a justiça que não desampara quem caminha com honra.

Todas as providências jurídicas estão sendo tomadas para punir com o devido rigor, quem lançou sobre o gestor Oziel Oliveira, tal calúnia. Em relação às agressões pessoais, recuso-me a considerar a opinião de uma pessoa totalmente desequilibrada que usa recurso tão baixo como única forma de promover-se publicamente, com o claro objetivo de construir sua putrefata plataforma política com vistas ao pleito de 2020.

Sigo trabalhando com o empenho necessário para continuar merecedor da confiança e do apoio daqueles que acreditaram e continuam acreditando no nosso projeto.

Oziel Oliveira
Prefeito de Luís Eduardo Magalhães

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem