"OPOSIÇÃO EM CRISTOPOLIS MACHARA UNIDA", AFIRMA PREFEITURAVEIS


Na tentativa de fazer uma contraposição o prefeito Gilson da Farmácia (PSD), deve querer formar uma frente da direita e assim vencer a oposição que já se articula com um grupo muito bem formado, liderado hoje pelo vereador e presidente da câmara Edinaldo Araujo ligado ao deputato federal Artur Maia (DEM), composto por nomes de pesos na cidade de Cristopolis. Dentre eles destacamos o ex-prefeito Toinho Xavier aliado do deputado estadual Antonio Henrique Junior (PP), que segundo pesquisa não oficiais estaria em primeiro lugar rumo a prefeitura, outro grande nome que vem ganhando força é o de Volmir da AGP apadrinhado do João Bacelar (PL).

Nos bastidores das ruas de Cristopolis comenta-se que se esta união se consolidar até as convenções que acontecera em abril do próximo ano, deste grupo saira o prefeito.

Em conversa com os pré-candidatos acima citados ambos afirmam que serão candidatos a prefeito da capital do Alho.

— “O esforço é de fato a união da oposição em torno do desenvolvimento de Cristopolis que só o fato de ficar situada as margens de uma importantíssima BR já o credencia a isso”, disse Edinaldo.

— “Antes de tudo, temos que pensar no bem comum de toda população de Cristopolis que hoje vive o que podemos classificar como um desmando administrativo”,  afirmou Volmir da AGP.

— “Nós da oposição vamos machar unidos pelo bem do povo de Cristopolis” garante Toinho Xavier. 

Visto que ainda tem muita águas a passar por baixo da ponte vamos acompanhar o desfecho desta novela de camarote e a qualquer momento traremos mais informações dos próximos episódios.

Carlos Modesto
Blog Barreiras Noticias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem