Jusmari recebe o presidente da Câmara de Barreiras para discutir projetos



A Deputada Estadual Jusmari Oliveira recebeu nesta quarta-feira (19), em seu gabinete na Assembleia Legislativa da Bahia, a visita do presidente da Câmara de Barreiras Eurico Queiroz. A conversa girou em torno de projetos e obras para a capital do Oeste Baiano.

“A deputada nos recebeu muito bem e tivemos uma boa conversa sobre questões ligadas a agricultura familiar que é um setor responsável por manter o homem no campo, alimentar a população e gerar renda para muitas famílias”, explicou Eurico.

Ele informou também que dialogou com a deputada sobre a pavimentação da estrada do Vau da Boa Esperança por considerar importante que o governo do estado entre nesta parceria. “O Rio de Ondas é um cartão postal de Barreiras. Estamos falando de uma localidade com mais de 4 mil chácaras. Após sua pavimentação total, tenho certeza que muita gente passará a morar lá, pelo fato de o tempo de deslocamento ser reduzido. Além disso, a pavimentação irá fortalecer todo tipo de produção”, disse Eurico.

O presidente da Câmara elogiou o fato da deputada Jusmari ter antecipado o seu apoio ao prefeito Zito Barbosa para as eleições do próximo ano. “Zito faz uma grande gestão e merece o apoio da nossa deputada que quer o bem de Barreiras”, disse.

Jusmari afirmou que o vereador Eurico é um parlamentar que tem história em Barreiras e que, a frente do Legislativo, vem realizando um trabalho sério e comprometido com o desenvolvimento da cidade. “Fico feliz com esta visita do presidente da Câmara Municipal de Barreiras que vem ao meu gabinete solicitar obras para beneficiar a população. Vamos fortalecer cada vez mais esta parceria pois nosso mandato tem compromisso de trabalhar por Barreiras e por todas as cidades da região Oeste”, finalizou Jusmari.



Assessoria de imprensa - Deputada Jusmari Oliveira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem