Vereador é acusado de fazer festa e ignorar medidas contra covid-19



Um vereador de Cruz das Almas, no Recôncavo, é acusado de promover aglomeração ao realizar uma festa de aniversário. O edil Josenir de Andrade Rodrigues, conhecido como Nego da Farmácia, teria ignorado as recomendações para evitar contágio do novo coronavírus em decreto feito pelo próprio Município. Segundo o site Forte da Notícia, a festa ocorreu neste domingo (22) na casa do vereador, situada no bairro d Areal. O caso chamou a atenção no município e repercutiu nas redes sociais e no Ministério Público.

Ao site, o promotor de Justiça Adriano Marques declarou que o caso se trata de “um absurdo” e que o vereador será processado por improbidade administrativa. Ainda segundo o site, uma guarnição da Polícia Militar chegou a se deslocar para o local, mas a festa tinha se encerrado.

Para conter o novo coronavírus, o Ministério da Saúde e secretárias de estado e municípios tem recomendado isolamento social. Nesta segunda-feira (23), a Bahia já registra 63 casos confirmados do novo coronavírus.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem