Luciano Huck é atacado após defender Felipe Neto na internet; confira

Luciano Huck é atacado após defender Felipe Neto na internet; confira 
Foto: Reprodução / Instagram
Após sair em defesa do youtuber Felipe Neto (veja aqui), o apresentador Luciano Huck virou o alvo de ataques nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (29) a hashtag TodosContraLucianoHuck está em primeiro lugar do Twitter. 
  
Recados contendo imagens do apresentador global com Aécio Neves, Lula e outros políticos estão sendo publicadas para justificar os ataques. "Parece que o homem tem um imã que atraí corruptos nas costas", "Esse democrata de ocasião nem sabe do que está falando", "Os amigos do Tucano Huck estão sempre envolvidos em algum crime", foram alguns dos comentários. 
  
Ao dar apoio a Neto, escreveu: "Covardia, bullying, desrespeito, nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais", tuitou.  
  
O youtuber é uma das principais vozes de oposição ao governo Bolsonaro nas redes. Um estudo feito pela empresa de pesquisa Quaest e publicado pelo jornal O Globo mediu a popularidade de 15 personalidades na internet e Felipe é o segundo no ranking, atrás apenas do presidente, mas à frente de Anitta e Luciano Huck. Por isso, perfis estão tentando associar a imagem do influenciador com a pedofilia, além da viralização de um vídeo em que ele gasta R$ 20 mil em um camarote, que foi comparado ao discurso contra a desigualdade que ele fez em entrevista ao “Roda Vida”, da TV Cultura.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem