Eduardo Bolsonaro diz que baianos sofreram "lições de ditadura" durante pandemia

 Eduardo Bolsonaro diz que baianos sofreram "lições de ditadura" durante pandemia

Eduardo Bolsonaro: Weintraub é o melhor ministro da Educação da história -  04/02/2020 - UOL Notícias

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) declarou em um vídeo compartilhado nas redes sociais que os baianos sofreram "lições de ditadura" durante a pandemia da Covid-19. A declaração foi dada em uma gravação ao lado do vereador soteropolitano Alexandre Aleluia (DEM), que esteve em Brasília nesta semana onde se reuniu com aliados do presidente Jair Bolsonaro.

Em uma mensagem direta para a população de Salvador, Eduardo alfinetou: "Esse ano é importante. Eu espero que vocês não tenham esquecido das lições de ditadura que vocês sofreram durante essa pandemia. Então, mão na consciência e vamos valorizar aqueles que trabalham com vocês".

A declaração do parlamentar é uma crítica direta contra as medidas de isolamento para prevenir a disseminação do vírus, impostas pelo prefeito ACM Neto (DEM) em Salvador e pelo governador Rui Costa (PT) na Bahia. Neto é aliado do Governo Bolsonaro na esfera nacional. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), as restrições sociais são, no momento, as medidas mais eficazes para o controle da pandemia.





Fonte: Veja Oeste

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem