JUSMARI LAMENTA A MORTE DO DR. BRANCILDES JUNIOR; “MOMENTO DE DOR E SOFRIMENTO”

JUSMARI LAMENTA A MORTE DO DR. BRANCILDES JUNIOR; “MOMENTO DE DOR E SOFRIMENTO”

 02 de ago de 2020

É com o coração devastado pela dor que faço essa Moção de Pesar pelo falecimento do médico Brancildes Júnior, meu amigo e  um ser humano que só se dedicava a fazer o bem ao seu semelhante. Estava na linha de frente de combate a Covid-19 se empenhando com muita coragem para salvar vidas. Acabou sendo vítima deste vírus terrível. Ele chegou a ser  transferido para Brasília onde ficou internado por quase 15 dias, lutando, bravamente, pela vida mas não resistiu e, lamentavelmente, faleceu. Foi meu companheiro de luta e deu toda sustentação para que conseguíssemos o Banco de Sangue e o serviço de hemodiálise com a viabilização  do UNISANGUE em Barreiras, acabando assim com a maior lacuna na área de saúde na região Oeste da Bahia. Foi vereador em Riachão das Neves, chegando a ser presidente da Câmara, quando lutou por aquele município que ele amava.  Dr. Brancildes era a alegria em pessoa. Um homem honrado, um pai de família que criou seus filhos espelhados no seu exemplo e hoje são também grandes médicos e terão a missão de dar continuidade ao trabalho do pai.
Estendo o meu abraço a todos os familiares, os filhos, a esposa Dra. Graça, minha grande amiga e que está passando por um sofrimento profundo. Dr. Brancildes é mais um herói que se vai mas deixa o seu legado de amor, de fraternidade e sobretudo de fazer o bem ao ser humano.
Barreiras e o Oeste Baiano perdem um grande médico, eu perco um grande amigo e sofro juntamente com toda a sua família. Neste momento peço a Deus que conforte a todos em sua infinita bondade e que sua luz possa consolar os familiares e amigos.
Jusmari Oliveira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem