Belgo Bekaert lança Fortte, nova geração de arame farpado com alta resistência para garantir a proteção do gado

 Belgo Bekaert lança Fortte, nova geração de arame farpado com alta resistência para garantir a proteção do gado

Eficácia e confiança são os pilares da linha de produtos da Belgo Bekaert, líder e referência no mercado brasileiro de arames, que lança mais uma robusta solução para o cercamento de propriedades rurais: o arame farpado Fortte. O produto já está disponível para venda nas regiões nordeste e sudeste.

 

"Fortte faz parte da nova geração de arames da Belgo e possui fios de alta resistência, suportando cargas de 350 quilogramas-força (kgf), o que proporciona um melhor resultado ao impacto dos animais nas fazendas", explica o gerente de negócios da Belgo Bekaert, Guilherme Vianna, que é médico veterinário.

 

A alta potência do arame Fortte oferece a melhor relação de custo e benefício do mercado brasileiro, de acordo com Vianna. Segundo ele, a composição do material, a tecnologia de torção alternada e os 125 mm entre as farpadas ajudam a dar maior durabilidade ao cercamento, bem como permite seu fácil manuseio.

 

"O produtor rural que quer manter sua alta rentabilidade garantindo a segurança e o bem-estar do gado, tem uma ótima oportunidade com essa nova marca. O arame Fortte é essencial para uma pecuária forte e com grandes resultados, garantindo o sucesso das propriedades pelo país", finaliza o gerente.

 

Para mais informações, acesse: https://www.belgobekaert.com.br/

 

Sobre a Belgo Bekaert

 

Líder e referência no mercado brasileiro de fabricação de arames, a Belgo Bekaert tem mais de 20 anos de história, tendo como pilares a tecnologia de ponta, a alta qualidade, a evolução constante e a confiabilidade. A empresa oferece produtos, entre outros segmentos, para o agronegócio e a construção civil, além de indústrias automotivas e petrolíferas.

 




Irvin Dias
 (+55) 11 3039-4100
 www.textoassessoria.com.br     irvin@textoassessoria.com.br

   



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem