Jornal Cidade

Alimentação para funcionários do Hospital Eurico Dutra



Desde ontem (17) em nossas redes sociais, um assunto ganhou destaque, e se refere à comida servida aos funcionários e também a outras pessoas  que lá trabalham e não têm vínculos empregatícios com aquele nosocômio. 


Aqui na redação, por exemplo, apareceram umas senhoras que lá trabalham sob contrato, mas que se negaram por medo de perder o emprego, denunciar o fato que pouco tempo atrás tinham denunciado. Na administração passada, aliás, o mesmo fenômeno aconteceu e ninguém foi chamado à responsabilidade. As denúncias foram muitas, mas a providência não ocorreu.
Hoje, na página da sindicalista Carmélia da Mata, o assunto voltou a ganhar destaque, quando ela afirmou que está havendo humilhação e desrespeito com os servidores do Eurico Dutra.
Disse Carmélia que “os servidores não estão sendo respeitados quando recebem almoço e jantar sem condições de ‘engolir’ e que é trágica essa situação e humilhante aos servidores quando recebem marmitex, uma hora azeda, outra hora crua, o almoço com feijão cru, comida sem tempero e mal feita, sem qualquer qualidade no manuseio de alimento ao ser humano”.
Diz ainda Carmélia, que dezenas de servidores procuraram o Sindsemb para denunciar o que vem ocorrendo e por isso mesmo o Sindicato que ela preside não pode se calar, diante de tamanha irregularidade e já há servidores que algumas vezes deixaram de trabalhar, ao serem acometidos de fortes desarranjos intestinais ao ingerirem a comida que lhes é servida.
Adverte a sindicalista, ainda, que lá trabalham pais e mães de família, que merecem o devido respeito e, por conseguinte, devem receber uma alimentação adequada, equilibrada e de qualidade.
Da parte do Blog, cremos que o senhor gestor, um perfeccionista, desconhece o que está ocorrendo, caso contrário já teria tomado uma providência que venha corrigir tal anomalia.

Itapuan Cunha
Editor 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mais Lidas

Lapa Folia 2018

Fim da polêmica