O prefeito Miguel Crisóstomo Realiza moldagem de próteses dentárias para população





Na manhã de sábado (13), foi realizado o processo de moldagem para a confecção de próteses dentárias oferecidas pela Secretaria de Saúde de Riachão das Neves, por meio do programa ‘Brasil Sorridente’, do Ministério da Saúde.

“Em 2017 nós investimos bastante em prevenção. Conseguimos distribuir em torno de 10 mil kits de higiene bucal. E agora em 2018, promovemos a entrega de próteses dentárias para pessoas que realmente precisam”, afirmou a secretária de Saúde, Franciane Moura.
O prefeito Miguel Crisóstomo também esteve presente no posto de saúde Jardelino dos Santos Bomfim, “Este serviço gratuito oferecido pela Prefeitura, é algo que me deixa bastante satisfeito, vai promover mais atenção para a saúde bucal e melhoria na qualidade de vida do povo de Riachão”, disse o prefeito.
O programa, que é o maior programa de saúde bucal do mundo, o Brasil Sorridente começou há mais de dez anos e apresenta avanços consideráveis na saúde dos brasileiros. 
Com a iniciativa, a Prefeitura de Riachão melhora e recupera a estética e a funcionalidade do sorriso dos riachão-nevenses. 
ASCOM PMRN.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem