Jornal Cidade

Jusmari Oliveira avalia pedido de Rui para não disputar vaga na Assembleia Legislativa



Principal nome do grupo do governador Rui Costa (PT) no oeste baiano, a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira (PSD), ainda não decidiu se vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Jusmari, que estava inclinada a deixar a pasta em abril para disputar eleição, foi convidada pelo governador a ficar no cargo.
“Ele me fez esse pedido na inauguração da Via Barradão [no sábado, dia 17]. Disse que prefere que eu continue na secretaria. Ainda não bati o martelo. Está mais confuso ainda”, disse Jusmari ao BNews, durante evento de Rui para liberação da passarela de pedestres da Estação Rodoviária do Metrô, nesta quinta-feira (22).
Segundo Jusmari, a decisão só será tomada nos limites do prazo legal. Antes, a pessedista pretende conversar com o grupo politico do qual faz parte. “O oeste precisa ter um representante para ocupar o espaço político. Claro que existem outros nomes que eu posso apoiar, mas terei que ter essa conversa antes”, revelou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mais Lidas

Lapa Folia 2018

Visão de empreendedor