Prefeitura adquire mais 9 novos carros que vão compor a frota da secretaria de Saúde



A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães está com nove novos veículos, modelo Ford Ka Hatch, que serão destinados à secretaria de Saúde para atender o município. Os automóveis foram adquiridos por emenda parlamentar do senador Otto Alencar, somando mais R$386 mil reais.

Para o prefeito Oziel Oliveira o apoio do senador é significativo para o projeto de governabilidade do município, e quem ganha é a população. 

“Receber esses veículos é garantir mais agilidade no trabalho já desenvolvido pela secretaria da Saúde, além disso, estamos sempre buscando mais recursos e melhorias para o nosso povo. Luís Eduardo Magalhães está crescendo e precisamos garantir a qualidade no atendimento à saúde”, declarou o gestor.

Os carros já estão emplacados e segurados. Em maio deste ano, a secretaria de Saúde recebeu duas novas ambulâncias para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU 192. O chefe do executivo foi atendido pelo Ministério da Saúde, através do programa de renovação da frota. 

O secretário de Saúde, Felipe Melhem, acredita que os carros vão permitir que o município ofereça serviços na área de saúde com mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes. 

“Estamos contentes com a emenda parlamentar, pois o município garantirá a população mais rapidez nos serviços burocráticos, e principalmente nos transportes de pacientes para atendimentos em Barreiras ou Salvador”, afirmou o secretário.






Assessoria de Comunicação (ASCOM)
Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem