Um a cada cinco brasileiros trocaria a lua de mel para assistir jogo do time do coração



Uma pesquisa divulgada nesta segunda-feira (16/12) mostrou que o brasileiro é realmente apaixonado por esportes. Um em cada cinco brasileiros trocaria a própria lua de mel para assistir um jogo importante do time de coração, de acordo com o estudo realizado pela Booking.com e divulgado pelo UOL.

Dentre os mais de 22,5 mil pessoas entrevistados pela embresa, 22% dos brasileiros faria essa troca - o índice só é maior na China, India e Indonésia. Como o Flamengo está em Doha, no Qatar, para disputar o Mundial de Clubes da FIFA, a pesquisa também checou quanto os brasileiros estão dispostos a pagar: cerca de 33% dos fãs do esporte no pagariam mais para uma viagem para ver um jogo do que uma aventura em família.


Segundo o levantamento, os torcedores começam a procurar um lugar perfeito de hospedagem assim que os jogos aos quais vão assistir são definidos. Nesse momento, mais de 85% dos entrevistados brasileiros disseram que o maior determinante é o preço e a localização da acomodação em relação ao estádio.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem