SAMAVI: CONVENÇÃO CONFIRMA CHAPA RENATINHO E TONHO DE LEONIDIO

SAMAVI: CONVENÇÃO CONFIRMA CHAPA RENATINHO E TONHO DE LEONIDIO

Por:Thiago Rodriguez            17 de Setembro de 2020



O município de Santa Maria da Vitória foi sacudido ontem (16) pela convenção que reuniu os partidos Progressista, Avante, PSD. Partido Verde e o PROS, que definiram como candidatos a prefeito e a vice, Renatinho e Tonho de Leonidio, respectivamente.


Um grande número de populares compareceram, além de lideranças políticas e comunitárias, representantes de classes e do presidente da UPB - União dos Prefeitos da Bahia, Eures Ribeiro, lider político na macro região de Bom Jesus da Lapa.




Renatinho e Tonho de Leonidio estão confiantes na nova caminhada. "É mais um desafio dos inumeros que tenho enfrentado ao longo da vida, de cabeça erguida, com disposição e coragem sempre em benefício da comunidade", afirmou Renatinho.

De acordo com o ex-vereador Tonho de Leonidio, que também exerceu cargo de secretario de transportes entre os anos de 2018 e 2019 o volume de pessoas e lideranças na convenção partidária mostra o nivel de satisfação da população. "Isso só aumenta a nossa responsabilidade com o bem público", disse Leonidio.









Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem