Mansidão (BA) – Em entrevista exclusiva ao Jornal Cidade1, o prefeito de Mansidão, Juvio Ferreira de Oliveira, destacou sua visão de gestão voltada para o futuro, com foco em responsabilidade administrativa, valorização dos servidores e diálogo permanente com a população.
“Quem quer fazer gestão tem que olhar para frente”, afirmou o prefeito. Ele ressaltou que fez um pente-fino na administração e convocou todos os servidores que não estavam exercendo suas funções. “Estamos realizando um trabalho sólido, com olhar atento às questões previdenciárias e às reformas nas escolas. Dialogamos com os professores e mantemos o compromisso de pagar em dia — porque dinheiro na mão faz bem para o coração”, disse.
Juvio afirmou que está aberto ao diálogo com o governo do estado e aguarda a oportunidade de se reunir com o governador Jerônimo Rodrigues para tratar da pavimentação da estrada que liga a entrada de Mansidão a Buritirama, uma demanda antiga da população.
Outro destaque da entrevista foi o anúncio da festa de três dias em homenagem ao padroeiro da cidade. O prefeito agradeceu aos deputados Pedro Tavares e Júnior Nascimento pelas emendas parlamentares que ajudaram a viabilizar o evento. Entre as atrações confirmadas estão Toque Dez, Harmonia do Samba e a banda católica Anjos de Resgate, reforçando o respeito da gestão pela fé e tradição da comunidade.
“Será uma festa inesquecível e convido a todos para participar conosco dessa grande celebração. Mansidão está de braços abertos”, concluiu.