ATENDIMENTOS MÉDICOS SERÃO REALIZADOS EM ANGICAL SÁBADO


Neste sábado, dia 24, será promovido em Angical atendimento médico especializado no colégio Florisvaldo Ferreira, das 08h às 17h, por meio de uma parceria entre o Governo Municipal e o projeto Anjos de Asas. 


“Infelizmente temos uma demanda reprimida de quatro anos. Nosso objetivo é desafogar essa grave situação. O município não tem recursos, porém, através de parcerias como essa queremos proporcionar atendimento médico aos angicalenses”, afirma o prefeito Mezo.

Conforme a coordenadora e idealizadora do projeto - Paula Soares, estarão em Angical 14 médicos de diversas especialidades, a meta é atender mil pessoas. “Oferecemos pequenos procedimentos cirúrgicos por meio de 14 médicos. Dentre as especialidades, estarão: ortopedia, neurologia,  proctologia, pediatria e dermatologia dentre outras”, destaca.

“Agradecemos ao prefeito pela sensibilidade em apoiar a parceria com o projeto Anjos de Asas. Através de ações como essa conseguiremos dar maior dignidade ao nosso povo que ficou tão abandonado nos últimos anos”, revela o secretário municipal de saúde, Vanilton Ferreira.



*22/04/21 -  Ascom Prefeitura*

*www.angical.ba.gov.br*

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem