Jornal Cidade

Projeto importante aprovado em Correntina-Ba

 


Com os esforços  da vereadora Nice do Rosário  e Mariano Correntina para as comunidades Capão do Modesto, Alegre, Tamboril .


( Um Grande sonho  transformando  em realidade.


Em junho de 2021 a vereadora Nice do Rosário juntamente  com o presidente do PL Mariano, em contato com a comunidade de Tamboril, Alegre e do Capão do Modesto, solicitou que a Coelba mande um técnico pra fazer uma prévia em conjunto pra mostrar a demanda logística,  juntos vamos buscar em parceria com a comunidade e cobrar colaborar para  fazer  os pontos que for demandado pela Coelba pra finalizar esse projeto. É  necessário pois a logística a Coelba não assume.  Em março de 2021 estava programado pra começar a obra, porém foi paralalizado por falta do acesso logístico. Não há condições  de tráfego para caminhão.  Como a vereadora nice do Rosário  e Mariano está acompanhando e cobrando esse projeto desde 2019,os mesmos  já solicitaram o retorno da equipe bem como a continuidade desse projeto, para que a Coelba possa retornar, planejar a execução da obra, ficando apenas o poder público municipal  providenciar o cascalhamento e patrolamento  nos trechos necessários para facilitar a construção da obra. So precisamos de uma visita em  conjunta com o técnico da Coelba, os mesmos informar os locais definidos do projeto,  os locais que os postes estão previstos a passar, para que nós e comunidade  dê a assistência necessária na logística para que essa obra seja executada o mais breve possível. Essa benfeitoria e muito importante, onde atenderá aproximadamente 59 famílias 

O Nome do Projeto - 509250

A Nota da Obra - 9005574002

Nome da Obra - MP TAMBORIL/CAPÃO DO MODESTO.

A título de informação vou passar as nossas solicitações que seguem.

Em 09/04/2019 Foi protocolado MME-ENERGIA, OF.GES.036/2019 em Março de 2020,

Tivemos uma avaliação.Conforme OF.31/2019 PUE/SEE-MME.

Ainda o OF Circular n.04/2021 de 24/02/2021, conforme REG,0015/2021,Movimenta  carteira de programação,

MAIO de 2021. 

Pediram o apoio no sentido de resolver esse impasse pendente pra finalizar essa importante obra do GOVERNO FEDERAL  neste pleito.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mais Lidas

BARRA MANSA

Sem título