Jornal Cidade

Barreiras: Três PMs e dois empresários são os alvos presos em Operação Bandeirantes

por Francis Juliano

Barreiras: Três PMs e dois empresários são os alvos presos em Operação Bandeirantes
Foto: Divulgação / Polícia Civil


Os cinco acusados presos (ver aqui) na manhã desta quarta-feira (21) em Barreiras, no Extremo Oeste, são três policiais e dois empresários. Os policiais estavam no carro e partiu deles o tiro que alvejou e matou o empresário Paulo Grendene, no dia 12 de junho passado (lembre aqui), conforme apuração. É procurada ainda uma sexta pessoa cujo mandado de prisão também foi decretado.

 

Os empresários não estavam no veículo, mas são suspeitos de encomendar o homicídio. Há a suspeita de que os cinco presos – os três PMs e os dois empresários – também tenham participado de outros crimes semelhantes ao que vitimou Paulo Grendene, e associado à posse de terras no Oeste baiano.

 

Os suspeitos tiveram os mandados de prisão cumpridos dentro da Operação Bandeirantes que efetuou também mandados de busca e apreensão comandados pelo Departamento de Polícia do Interior (Depin).

 

Na Operação  Bandeirantes, os policiais também apreenderam oito armas , três carros e um moto, usados para homicídios, além de porções de maconha e inúmeras munições.  Dois dos cinco alvos de prisão também  foram autuados em flagrante  por posse ilegal de arma de fogo. (Atualizado às 8h52)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mais Lidas

Lapa Folia 2018