Jornal Cidade

População de Correntina, faz festa para receber ACM Neto

 

Na manhã deste sábado 04 de junho, foi um dia de festa em Correntina. 

A população teve a honra em receber pela primeira vez na cidade, a visita do pré-Candidato à Governador da Bahia, ACM Neto.

O evento foi realizado pela grande liderança do município, Mariano Correntina, que não mediu esforços para o importante evento. 

Mariano Correntina, pode se dizer que vem realizando diversos trabalhos importantes em prol da população de Correntina, ele que ficou em segundo lugar na última eleição municipal, e vem se destacando cada dia no cenário político do município, sempre forte e atuante.

Na oportunidade no evento, Mariano Correntina, deixou bem claro que irá fazer muito mais pelo desenvolvimento do município e buscará recursos para grandes investimentos a favor de todos.

" Quero aqui mim dedicar ainda mais por Correntina e afirmou que irá lutar por geração de emprego e  renda, trazendo para o município indústria, no sentido de alavancar o crescimento tanto na agricultura e no turismo da cidade." Afirmou Mariano Correntina. 

Além disso firmou seu importante compromisso em apoio à pré candidatura  a governo do estado, à  ACM Neto,  onde ele vê, em Neto, o futuro melhor para a população baiana.

ACM Neto, foi um exemplo de administração, quando governou à  cidade de São Salvador, tendo mais de 80% de aprovação. 

Na oportunidade também o pré-candidato à Governo do Estado, ACM Neto, garantiu à  todos que sendo eleito, o seu mandato se fará presente os quatros anos em Correntina. Dando ao povo o desenvolvimento importante que o município tanto precisa.

Seja na saúde, educação, segurança. Além de tudo isso, Neto deixou certo que o Oeste Baiano, não será esquecido e que esse atual governo que comanda a Bahia à 16 anos, até agora não fizeram o que poderia ser feito pela população, e não é agora que irá fazer. Deixou bem claro que é fim de linha para esse grupo político que à 16 anos, vem enganando à todos.

Esteve também presente nesse importante evento, o Deputado Federal José Rocha, o pré Candidato à deputado estadual Manoel Rocha, o pré Candidato à Senador Caca Leão, o ex prefeito de Feira de Santan, Zé Ronaldo, o atual deputado Marcelo Nillo, atual prefeito de Santa Maria da Vitória, Tonio de Zé de Aguidonioalém de várias lideranças políticas de vários municípios.
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Mais Lidas

Lapa Folia 2018

Fim da polêmica