Um Novo Capítulo para Angical!

 Data: 01/12/2023
Por: Jornal Cidade 1


Antônio Neto, prefeito de Angical, ao lado de Messias de Sena.
Jornalcidade1.com.br


 Angical, Bahia - Hoje é um dia marcante e, ao mesmo tempo, repleto de desafios para o município de Angical. Em uma entrevista exclusiva concedida ao Jornal Cidade, o agora prefeito Antônio Neto compartilhou seus sentimentos ao assumir o cargo após a perda do prefeito Emerson Mariani, conhecido carinhosamente como Mezo.

Antônio Neto relembrou o início da parceria política com Mezo, destacando a união que os levou à vitória em 2020. "Em 2020 chamei o Mezo e perguntei se ele me aceitaria como vice-prefeito na sua chapa naquele ano, ele logo me disse 'sim, eu já ia lhe fazer esse convite porque confio muito em você.' E conseguimos a vitória, em primeiro de Janeiro de 2021 tomamos posse do município."

A distribuição de responsabilidades entre ambos foi crucial para o sucesso da administração. Antônio Neto compartilhou o acordo que tiveram: "Eu sentei com ele e ele me pediu, 'Antônio Neto, eu vou tomar conta da sede aqui de Angical e você toma conta do distrito de Missão e da zona rural.' E assim fizemos esse acordo, conseguindo trazer alegria e sorriso para a população angicalense."

No entanto, a entrevista tomou um tom mais sério ao abordar a trágica perda de Mezo. "Hoje, nesse dia tão triste, pela primeira vez estou dando essa entrevista, assumindo como prefeito no município de Angical. Mas não pela minha vontade, eu tinha vontade de ser prefeito de Angical, mas não numa situação como essa."

Antônio Neto expressou sua consternação, mas também seu comprometimento em dar continuidade ao legado e aos sonhos do prefeito falecido. "Hoje eu, como prefeito assumindo o cargo que é dele, vou dar continuidade a tudo que ele sonhava para o município de Angical, a vontade dele é a mesma que a minha, mudar a situação do município."

O novo prefeito demonstrou gratidão pela solidariedade recebida durante o velório. "Quero agradecer a toda família de anjos angicalenses pelo carinho e receptividade no velório. O choro era grande sabendo da perca de um homem que só fez o bem ao nosso município."

Encerrando a entrevista, Antônio Neto pediu sabedoria a Deus para sua gestão e reiterou seu compromisso com o povo de Angical. "Peço sabedoria a Deus para nossa gestão, que Deus abençoe e vamos cuidar com amor e paz do nosso município. Esse é meu compromisso e tenho certeza que não vou decepcionar a família de Mezo, esse nome vai ser bem zelado, não só agora nesse mandato que estou cumprindo, mas pra sempre, porque ele foi um guerreiro merecedor, que Deus dê um bom lugar para ele."

1 Comentários

  1. Que a graça do senhor Jesus Cristo, abençoe o nosso prefeito ,dando a ele sabedoria e entendimento,para reinar na sua nova administração e trazendo alegria pra tds nós eleitores Agicalense. Força Antonio Neto! Honra a família de Mezo e povo Agicalense.
    BOA SORTE!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem