GESTÃO MUNICIPAL DE OLIVEIRA DOS BREJINHOS INVESTE EM INFRAESTRUTURA E ABASTECIMENTO DE ÁGUA



A cidade de Oliveira dos Brejinhos, sob a gestão do prefeito Silvando Brito, tem se destacado pelas iniciativas voltadas para o desenvolvimento local, especialmente nas áreas de infraestrutura e abastecimento de água. Nas comunidades de Murzela, Rodagem e Juazeiro de Fora, a gestão municipal tem priorizado a perfuração de poços, visando garantir o acesso à água potável para os moradores dessas regiões.

Essa medida representa um avanço significativo para as comunidades. Com a perfuração dos poços, a população local terá uma fonte segura e regular de abastecimento, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento socioeconômico dessas áreas.



Além disso, a administração municipal anunciou importantes investimentos no setor de infraestrutura, com o projeto de pavimentação das comunidades rurais de Várzea da Pedra, Várzea Alegre e Ipuçaba. Essa iniciativa visa melhorar as condições de acesso e mobilidade dessas localidades, proporcionando mais conforto e segurança para os moradores, além de estimular o desenvolvimento econômico da região.



Diante dessas ações, a gestão liderada pelo prefeito Silvando Brito reafirma seu compromisso com o bem-estar e o progresso de Oliveira dos Brejinhos, buscando sempre atender às necessidades e demandas da população de forma eficiente e responsável.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem