Barro Alto: O Pré-Candidato Galego garante o fortalecimento de vínculos com o Governo do Estado da Bahia

 

Recentemente, o Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues, esteve em Irecê e foi recepcionado por diversos representantes políticos da microrregião. Dentre as pessoas que estiveram nesse encontro, estava o Deputado Estadual Ricardo Rodrigues, Orlando Amorim (prefeito de Barro Alto – Ba), vice-prefeito de Barro Alto (Ba) Maurício Fernandes, e o recém lançado a pré-candidato a prefeito da cidade, sendo uma grande promessa em prol do desenvolvimento: Joaci Dias (popular Galego).

A desenvoltura e comunicação do Pré-Candidato Galego, principalmente com representantes de peso do Governo do Estado da Bahia, tem resultado em expectativas positivas para boa parte dos cidadãos barroaltenses. Sendo gestor público desde os seus 19/20 anos, Galego nem sempre esteve à frente dos “holofotes”, mas a sua história administrativa reflete em sucesso!

Os recursos destinados à melhoria das estradas e transporte público têm facilitado o acesso dos cidadãos aos serviços essenciais, promovendo a integração regional e estimulando o desenvolvimento local.

Em parceria com as lideranças locais, o Governo Estadual tem sido um importante aliado no desenvolvimento sustentável de Barro Alto (Ba), promovendo iniciativas que visam o desenvolvimento na educação, saúde, meio ambiente, cultura, esporte e assistência social.

O apoio contínuo do Governo Estadual tem sido fundamental para impulsionar o progresso de Barro Alto (Ba), e é claro que, para dar continuidade ao progresso, ter um representante que incentive esse diálogo entre Gestão Estadual, Federal e Municipal, é extremamente importante para a conquista de novos recursos.

Este é apenas o começo de uma jornada promissora rumo a um futuro ainda mais próspero para todos os cidadãos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem