Pré-candidatura de Eures Ribeiro recebe apoio do vereador Léo de Lió e do PDT Estadual

 


 Na manhã desta segunda-feira (18), a pré-candidatura do deputado Eures Ribeiro à prefeitura de Bom Jesus da Lapa recebeu o importante apoio a do vereador Léo de Lió e do Partido Democrático Trabalhista (PDT) estadual. A nova parceria política foi formalizada durante uma reunião realizada no gabinete do senador Otto Alencar. Além do deputado estadual Eures Ribeiro e do senador Otto Alencar, o encontro contou também com a presença do secretário estadual de Infraestrutura, Sérgio Brito; da secretária estadual de Desenvolvimento e Urbanismo, Jusmari Oliveira; dos deputados estaduais Emerson Penalva e Manuel Rocha, além do vereador de Bom Jesus da Lapa Dr Ernesto.

Durante a reunião, o senador Otto Alencar expressou total apoio à pré-candidatura de Eures Ribeiro, destacando sua trajetória comprovada de trabalho e sua capacidade de unir diferentes correntes políticas em prol do desenvolvimento do município. Alencar salientou as realizações de Ribeiro, citando especialmente a reativação do hospital local e a implantação da unidade de terapia intensiva (UTI), além de ressaltar suas iniciativas nos setores de infraestrutura, social, educação e agricultura familiar.
Publicidade

O vereador Léo de Lió reafirmou a convergência de pensamento do grupo em relação ao progresso de Bom Jesus da Lapa, enfatizando a importância de fortalecer iniciativas que promovam o bem-estar e o desenvolvimento da comunidade local. “Compartilhamos o mesmo objetivo, que é o desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa”, afirmou o vereador, demonstrando alinhamento com os ideais e propostas de Eures Ribeiro. ASCOM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem