PSD filia Joacir Dias (Galego), pré-candidato a prefeito de Barro Alto

 Senador Otto Alencar, Deputado Ricardo Rodrigues e prefeito Orlando Amorim confirmam Galego como pré-candidato à prefeito de Barro Alto pelo PSD

Pré-candidato a prefeito de Barro Alto, Joacir Dias, popularmente conhecido como Galego, assinou a ficha de filiação ao PSD nesta segunda-feira, 18, em ato realizado na sede do partido, em Salvador.

Liderança política com serviços prestados ao povo de Barro Alto, Galego esteve ao lado de Orlando Amorim e do vice-prefeito Maurício, durante a gestão, atuando sempre com responsabilidade e compromisso com a população.

“Galego é preparado, dinâmico, competente, tem espírito público comprovado e será prefeito de Barro Alto”, diz o senador Otto Alencar.

Com bases políticas em Barro Alto e aliado do grupo político, o deputado estadual, Ricardo Rodrigues afirmou que Galego representa a continuidade do trabalho e desenvolvimento, que vem sendo realizado pelo prefeito Orlando Amorim. “Todo o povo de Barro Alto conhece Galego e sabe da capacidade dele. É um nome agregador, que vai trazer melhores dias para a população do seu município”, diz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem