Embora ainda jovem, o Vereador Rafael Lacerda se destaca por estar em seu 4º mandato consecutivo como Vereador do município de Santa Rita de Cássia, com destaque para o mandato de 2017, período em que exerceu a Presidência da Câmara Municipal.
O Vereador Lacerda é, sem dúvida, um dos grandes exemplos de bom político em nossa região. Jovem de visão futurística, sempre pensou além. Mesmo morando a cerca de 170 km da cidade de Barreiras, decidiu investir no conhecimento, cursando o ensino superior em Direito.
Casado, pai de uma criança especial, e exercendo simultaneamente o cargo de vereador, superou diversas adversidades e, após cinco anos, concluiu com êxito a graduação, tornando-se Bacharel em Direito, na cidade de Barreiras.
Parabéns ao Vereador Rafael Lacerda por essa importante conquista.
