Teste

Automatic Slideshow

Breaking News

Comerciante e morto ao se aproxima de asalto



Um comerciante conhecido popularmente por “Dudu ou Duduzinho” foi morto nas proximidades da prefeitura municipal de Riachão das Neves, no Centro da cidade, durante tentativa de assalto no início da noite desta sexta-feira, 02.
O roubo acontecia na farmácia Drogabela, onde a proprietária teria gritado por socorro, tendo o mesmo saído de sua lanchonete, em frente ao local, para ver o que estava acontecendo e terminou baleado por um dos marginais.
De acordo com informações de populares, os bandidos fugiram em um veículo Gol de cor branca. Dudu teve morte imediata. A proprietária da farmácia, conhecida por Vera do Pedro Abreu, não sofreu ferimentos.
O Departamento de Polícia Técnica foi avisado e vai realizar perícia na área do crime e remover o corpo para o IML regional de Barreiras. Informações extraoficiais dão conta que ele foi atingido com um tiro nas costas.

Policiais militares e civis do município e de cidades vizinhas tentam fechar o cerco aos bandidos, que podem ter empreendido fuga pela BR – 135, rodovia que dá acesso a Barreiras/BA e ao estado do Piauí.
O crime chocou a opinião pública, haja vista que, a vítima faz parte de uma das mais tradicionais famílias da região, o estádio da cidade tem o nome do seu avô (Duduzão), além do mais, era muito querido e dedicado aos clientes de sua lanchonete. Uma multidão aguarda a remoção do corpo.


Do Alô Alô Salomão


Nenhum comentário