Nota de Pesar


É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do estimado prefeito Emerson Mariani Dias, carinhosamente conhecido como Mezo, da querida cidade de Angical, localizada no Oeste Baiano.

Este é um momento de luto que abraça toda a população de Angical, que chora a perda de um líder comprometido e dedicado. Expressamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e à comunidade angicalense.

Mezo, além de ter sido Vereador, ocupou a posição de presidente do Legislativo, deixando sua marca na trajetória política de Angical. Sua ausência deixa um vazio que será sentido por todos que o conheceram e compartilharam momentos ao seu lado.

A equipe do Jornalcidade1.com.br se solidariza nesse momento difícil e roga a Deus que conforte o coração da esposa, filhos, sua mãe dona Terezinha e demais familiares. Que encontrem forças para superar essa perda irreparável.

Mezo será lembrado não apenas pelos serviços prestados à comunidade, mas também por sua humildade, simpatia e pelo apreço em estar junto ao povo. Que Deus, em sua infinita misericórdia, conceda a Mezo o reino da glória.

Neste momento de dor, unimos nossos corações em memória desse grande homem que contribuiu significativamente para a história política de Angical. Que ele descanse em paz.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem