PREFEITURA DE IBOTIRAMA INICIA PROGRAMA JOVEM EMPREENDEDOR



A parceria da prefeitura com o SEBRAE visa despertar nos estudantes suas potencialidades empreendedoras por meio do Programa Nacional de Educação Empreendedora (PNEE).

Em Ibotirama, o programa JEPP - Jovem Empreendedor Primeiros Passos está em plena atividade. O objetivo é promover a educação empreendedora nas escolas, com professores capacitados a oferecer conteúdos de empreendedorismo nos currículos. Os alunos participantes desenvolvem sua capacidade empreendedora, o que deve contribuir significativamente com sua inserção no mercado de trabalho e até mesmo na criação de oportunidades de negócios.

O prefeito Terence Lessa disse que “o programa vai contribuir para a um novo perfil de estudante, favorecendo a linguagem adequada e focada na realidade do município. Nossa terra tem capacidade de gerar renda e temos uma juventude com potencial para empreender, o que vamos fazer é despertar esses jovens, motiva-los e orienta-los para que possam avançar e consolidar uma base e, consequentemente contribuir com o futuro da nossa cidade”.




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem