Colaboradores do SAC de Barreiras mobiliza cidade por uma causa justa



Estamos reunidos com intuito de divulgar nossa causa a favor da continuidade da gestão da Sra. Maria Aparecida Macedo.
Excelente profissional! Com anos de experiência e formação adequada para gerir uma instituição como o SAC Barreiras.
Sendo sempre qualificada, competente e ética no cumprimento de suas atribuições durante esse período . Qualidades que refletem em uma escolha séria e coerente em tempos de tamanho desvirtuamento no exercício do serviço público.
Estamos nessa mobilização FicaCida, o Sac tem 20 anos de existência e nunca houve tamanho desejo para permanecia de um gestor, então as pessoas  nos auxilia nesse desejo, pq Cida é uma líder e juntos só temos a ganhar

Nós da equipe SAC externamos o nosso apoio a esta causa e continuamos acreditando e confiando que decisões políticas podem e devem ser tomadas com critérios inteligentes e rigorosos por parte de nossos governantes.
Visto que essas refletem no pensamento de um bem maior. Refletem diretamente no cidadão do oeste baiano que utiliza esses serviços e em toda uma equipe de funcionários que em meio a adversidades buscam atender com qualidade e responsabilidade.
O posto SAC de Barreiras tem hoje uma média de 15 mil atendimentos por mês oferecidos à população da cidade e de municípios circunvizinhos, como São Desidério, Cristópolis, Angical, Riachão das Neves e Formosa do Rio Preto, bem como Tocantins ,Goiás, Piauí e demais Estados que fazem divisa com a Bahia.
Ressaltamos que o exercício do serviço público com qualidade é resultado direto de uma gestão que preza a dignidade de seus funcionários e o zelo pelo atendimento ao cidadão. Nosso maior objetivo na gestão 2017 é dar continuidade a prestação de serviço com qualidade e dignidade.
Atenciosamente
Colaboradores SAC Barreiras

https://www.change.org/p/ant%C3%B4nio-henrique-de-souza-moreira-j%C3%BAnior-fica-cida

https://www.change.org/p/ant%C3%B4nio-henrique-de-souza-moreira-j%C3%BAnior-fica-cida



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem