Recém-nascido é achado vivo após ficar 3 dias enterrado




Milagres não são utopia, muito menos acaso, mas é um fato! Milagres acontecem todos os dias, sendo que na maioria dos casos, o milagre ocorre quando menos esperamos, e nas situações mais adversas.

Com medo que seus pais ficassem chateados com ela, por ela estar esperando seu segundo filho, uma mulher, de 25 anos, enterrou seu bebê recém nascido.

Após três dias abandonado pela própria mãe em uma cova rasa, um bebê recém nascido foi encontrado com vida, na cidade de Paddock, província de KwaZulu-Natal, que fica no leste da África do Sul.

O bebê foi encontrado por funcionários de uma fábrica de madeiras, que ao ouvir o choro de uma criança, vindo debaixo da terra, resolveram cavar o local, e encontraram uma caixa de madeira com um bebê dentro.

A mãe do bebê admitiu ter enterrado o indefeso, contando que temia a reação dos seus pais, relatando que fez um um túmulo improvisado de areia e madeira. O capitão responsável pelo caso, contou que ao ouvir a comoção das pessoas dizendo que tinham achado uma criança enterrada, não resistiu e contou que a criança era dela.

"Este era seu segundo filho, o mais velho tinha quatro anos e sentia que seus pais não aprovariam outro bebê", contou o capitão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem