Barreiras: Vereador Vivi Barbosa (PCdoB) Poderá Ser Candidato a Deputado Estadual



A cidade de Barreiras poderá apresentar no ano vindouro mais um pretenso candidato a deputado estadual, Vereador Vivi Barbosa. Militante desde o inicio da sua carreira publica, e politica, sempre demonstrou sua importância ao PCdo B. Quando foi candidato pela primeira vez em 2008, obtendo significativamente 700 votos. Mesmo não sendo eleito, a experiência fez valer apena lançar seu nome posteriormente em 2012, consagrando se pela primeira vez com o dobro dos votos anterior, um edil de peso, não tão somente em Barreiras, como também em toda região Oeste da Bahia. Talvez o segredo esteja na sua simplicidade, carisma, e projetos relevantes , de cunho social; amor ao próximo.
O vereador Vivi Barbosa também é o Patriarca da ONG Luz da Esperança, cujo sempre objetivo será construir o futuro, na esperança de um mundo melhor; diminuído as desigualdades sociais;, ajudando os necessitados, enfim. O vereador Vivi é atuante, até mesmo na presença todos os dias em seus gabinetes, coisa que nem todos fazem. Alguns até só comparecem mesmo nas sessões. Particularmente, acho que deveria criar o projeto do “Legislativo Deve Bater Ponto”, além de descontar na folha não comparecimento. Salvo, em caso de problemas de saúde ou outros justificáveis.
Em 2016, Vivi Barbosa repete a dose, só que agora o gosto de vitória, poderá seu o novo presidente do partido em Barreiras, fortalecendo mais os seus laços com a sua Fiel Escudeira, Deputada federal  Alice Portugal. Que sempre se manifestou ativamente pelos interesses da população de Barreiras e região. Coisa que muitos somente surgem em vésperas de campanha para bater o ponto, depois partir.
2018 vêm ai! Muitas surpresas haveremos de ver. Notoriamente, bela dobradinha com a Mulher de Fibra ( Deputada Alice Portugal) e o nobre vereador Vivi Barbosa (tudo pelo social). Isso significa uma nova era nada agradável à situação. Fator que dividirá a pretensão do Prefeito Zito Barbosa, em construir sua candidata. Que, já ecoa pelos quatro cantos da cidade, que não será mais a vice-prefeita Karlucia Macêdo, e sim a primeira dama, Marizete Bastos. Sem surpresa pra ninguém, a mascara caiu, ela quem sempre foi a Secretária de Saúde, desde em que seu marido, assumiu a prefeitura de Barreiras nas ultimas eleições.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem